terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Andamento sob “Plano de Carreira”



Neste dia 7 de fevereiro de 2012, às 9:00hs da manhã, foi realizada mais uma reunião com Sr. Osmar Magalhães“Secretário Extraordinário do Prefeito” e a comissão composta pela A.S.G.M.G. e Sindgoiânia, tendo à frente o Gm Romário Policarpo e Carlão respectivamente presidentes das entidades.
Na reunião foi colocado em pauta a importância da aprovação do plano de carreira, atendendo assim as espectativas da corporação e as vantagens de uma estruturação adequada da AGMG. Tendo vista o empenho desta comissão, o Sr. Osmar Guimarães, marcou de imediáto uma nova reunião ( dia 28 de fevereiro ),e a partir de agora a Prefeitura de Goiânia passa a ter funcionários do Gabinete Civil para tomarem conta exclusivamente deste assunto, pois trata-se de uma matéria de impacto financeiro nos cofres da Prefeitura.
Vale lembrar que essa já é a sexta reunião tendo em vista essa pauta, ( plano de carreira), e agora com a foramção desta comissão, com membros do Governo Municipal, sinaliza a real possibilidade de aprovação da matéria.
    A“A.S.G.M.G.” esta se empenhando para a aprovação, “deste”, que é um anseio de toda categoria. A participação do Sindgoiânia é de suma importância, pois trata-se de uma representatividade classista de grande peso e que muito pode ajudar à celeridade do processo.
Goiânia 07 de fevereiro; 2012.
Editado por Ricardo Silva
Dir. De Com. da ASGMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário