quinta-feira, 15 de março de 2012

Ultimas Noticias da ASGMG

       Presidente da ASGMG e pré-candidato a vereador de Goiânia,"Romário Policarpo", promoveu  uma reunião de interesse partidário e assuntos pertinentes a Guarda Municipal de Goiânia. Durante a reunião realizada na Assembléia Legislativa , foi exposto a importância de um representante da categoria, e que realmente lute pelos interesses do Guarda Municipal. Na oportunidade, o pré-candidato "Romário Policarpo", usando da mais pura democracia, deixou claro que a ASGMG  promoverá uma assembléia onde,  sera dado apoio ao candidato (GM) que por maioria receber a aprovação dos presentes em assembleia.
O pré-candidato Romário Policarpo, ainda disse que, não sendo ele o eleito para representar a categoria, lutara e apoiara o mais votado em assembleia, pois o interesse coletivo prevalece a qualquer interesse particular, e o seu intuito sempre foi e sempre será o crescimento da Guarda Municipal de Goiânia, e o mais importante no momento é eleger um Guarda Municipal como vereador, para depois de eleito, ser uma ferramenta essencial para o crescimento, reconhecimento e valorização da Guarda Municipal.
           Na oportunidade foi divulgado que, Romário Policarpo -como- Presidente da ASGMG, estará em reunião com o Prefeito de Goiânia "Paulo de Siqueira Garcia" no Paço Municipal, dia 19/03 (segunda-feira)  às h8:30am, tendo em pauta, discussão "PLANO DE CARREIRA", e deixa claro que é de suma importância a presença dos guardas que puderem comparecer.




Editor: GM Ricardo Silva
   Dir. Com. ASGMG

       
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário