segunda-feira, 21 de maio de 2012

Plebiscito em 01 de junho. 2012


                                               PLEBISCITO (AGORA É A HORA)
No mês de Junho de 2012 estará acontecendo um plebiscito (fato histórico), para escolhermos aquele que melhor atende aos nossos anseios.

Conclamando a todos os Guardas Municipais de Goiânia, para que compareçam no dia lº de Junho de 2012, das 8:00 ás 21:00 hs, à Estação Digital (Praça dos Trabalhadores) para hipotecarem seu voto de confiança ao candidato de sua escolha.

Venham e juntem-se a nós...
Sua Participação é indispensável!
É chegada a hora de darmos um basta ao descaso de que somos vítimas...
O nosso voto é a  arma de luta.

GM RICARDO SILVA
DIR. COM. ASGMG





E uma vergonha e falta de respeito para com os GMs e GMFs de nossa corporação o que aconteceu na comunidade       .A tentativa de velar informações pertinentes a categoria, foi no mínimo desrespeitoso com as mais de cinquenta postagens na referida comunidade. Colocam-se interesses pessoais à frente de interesses coletivos. Não entendemos o porque foi apagado este tópico, ou por qual motivo. Mas quero pedir ao moderador, que tenha mais respeito com a Guarda Municipal, pois se alguém se propõe a manter uma comunidade para nossa instituição,este alguém não pode vetar informações importantes (seja lá, por qual motivo ou pretexto). Ou mude então o nome desta comunidade, para outro nome, que não seja o de nossa Guarda Municipal. E não me venha dizer que existe tópico específico, pois esta informação é de suma importância para toda a categoria.




Nenhum comentário:

Postar um comentário